Carmas humanos - Texto

Padronização de ação

Isto é interagir na ação carmática de vocês com os objetos do mundo: o que estiverem fazendo com ele naquela hora é o que estão fazendo com ele. Não têm que mudar nada. Agora, se amanhã mudarem, é porque a emanação divina mudou.

É outro acontecimento, outra ação carmática, uma nova prova. Não tem mais nada a ver com o momento anterior, com a situação anterior. Para vivenciarem este novo momento aproveitando-o para a elevação espiritual precisarão não criar padrões, ou seja, não se obrigarem a agir de determinada forma porque antes agiram daquele jeito. Apagar tudo o que fizeram antes e viverem o novo presente naquele momento.

Portanto, hoje vocês limparam a mesa, mas isto não quer dizer que terão que limpá-la todo dia que verem sujeira. Se amanhã limparem novamente, limparam, mas se não for esta a ação que Deus lhes der, é porque era isto que tinha que acontecer. A padronização que vocês querem (tenho que limpar a casa todo dia) não existe. Vocês não têm obrigação de agir igualmente sempre. Por causa desta padronização é que surgem as preocupações, os medos, as angústias;

Tem gente que chega a extremos de cuidados porque a suposta padronização não ocorreu apenas uma vez. Existe pessoas que se não consegue defecar um dia correm para o médico para ver sua saúde, mas quem disse que é preciso fazer isto todo dia?