Pra ser feliz

Série de conversas realizadas por Joaquim de Aruanda onde ele faz uma retrospectiva dos ensinamentos que ajudam o ser a alcançar a felicidade incondicional.

Conversas particulares

Trasncrições de conversas mantidas com Joaquim de Aruanda. Observação: não é divulgado quem conversou com o amigo espiritual e algumas situações são alteradas para não se identificar aquele que está conversando.

Orientando desencarnados

Série de conversas realizadas por Joaquim de Aruanda com médiuns da cidade de São Carlos a respeito do atendimento a seres desencarnados que se apresentam durante as sessões espíritas.

Resumo dos ensinamentos

Resumo dos ensinamentos do EEU realizado pelo amigo Carlos Motta, a quem agradecemos. 

A arte de sorrir mesmo quando o mundo diz não

Estudo de como se manter em paz, harmonia e felicidade sempre que a vida cria a contrariedade. 

Felicidade incondicional

Felicidade incondicional

Segundo o Espírito da Verdade, o espírito que alcança a perfeição durante a encarnação vive a felicidade que Deus dá. Essa felicidade chamamos de incondicional. Nessa coleção os ensinamentos para alcançar na vivência dos acontecimentos humanos essa felicidade. 

Bem aventurado

A Bíblia contém um acordo de Deus com os seres universais, encarnados ou não. Aquele que segue os ditames desse acordo torna-se bem aventurado. É sobre os itens desse acordo que Joaquim de Aruanda comenta nesse estudo. 

Faculdade espiritualista de vida

Diversos estudos realizados em vários lugares sobre assuntos básicos para a preparação para viver a vida carnal. 

Guerreiros da paz

Estudo realizado através da sala do PalTalk do Espiritualismo Ecumênico Universal onde Joaquim de Aruanda analisa diversos aspectos da vida humana no sentido de manter-se em paz. 

Conversando com Joaquim - Vídeos

Vídeos feitos a partir dos arquivos de áudio de perguntas feitas a Joaquim de Aruanda no transcorrer das incorporações.