Primeiro Manifesto

Primeiro Manifesto

Eu, espírito de luz do segundo plano conhecido na minha última encarnação como Ramsés III, Faraó do Baixo, Alto e Médio Egito, em nome do Governador Geral do Sistema Solar ao qual a Terra é planeta escola, faço saber aos espíritos na carne e aos fora dela:

– Nós, 11º Grupamento do Exército da Caridade das Forças do Bem do Governador Geral, espíritos oriundos de outro sistema solar, do planeta conhecido universalmente como Planeta do Sol Poente, por determinação, trazemos a este planeta a informação de que a espera da mudança no sistema de vida neste planeta do Plano de Provas e Expiações para o Mundo de Regeneração, já começou.

Entretanto, esta mudança não se dará em um dia ou uma noite. Até que o planeta Terra tenha completado a transição se passarão 100 anos.

Neste próximo século que está para vir, aos poucos deixarão de encarnar espíritos com provas e passarão a encarnar espíritos para regeneração.

Outro fator importante: esta mudança não ocorrerá como falam os falsos profetas. Não ocorrerá pelo fim do planeta, não ocorrerá pela mudança de situação de carne para espírito de uma multidão de espíritos. Não ocorrerá com a descida ao plano terrestre das forças astrais para o julgamento, como também já foi preconizado.

Estas profecias nada mais são que obra de falsos profetas, ou obra de textos para serem interpretados, pois a ultima hipótese, a do julgamento, realmente acontecerá, mas não neste plano; acontecerá sim no plano astral.

E quais serão os critérios para o julgamento destes espíritos? O amor, acima de tudo; a caridade, a bondade e a humildade serão fatores preponderantes neste julgamento. Aqueles que conseguirem colocar em prática estes sentimentos, dedicarem a sua vida ao Criador do Universo, conseguirão permanecer neste novo mundo. Aqueles que não conseguirem, apesar de tantas chances que foram dadas, infelizmente, terão que recomeçar.

Voltando ao processo de transição: além do aumento destes sentimentos entre os encarnados, o que mais marcará este período de transição é o fim das religiões. Não da religião em si, mas das religiões.

O mundo terá uma única religião que é o amor por Deus. As seitas, ou formas de se cultuar, serão diferentes, mas a religião será uma só. Analisem as mudanças nos livros que são encontrados: Velho Testamento, Novo Testamento, Evangelho Segundo Kardec, e verão as etapas da humanidade.

Agora é chegado o novo momento. Esta, inclusive, é a ultima profecia daquela que em carne serviu como mãe do Governador Geral, e que até hoje não foi divulgada pelo medo da perda do poder.

Por isso, neste manifesto levamos ao conhecimento de todos que não estamos aqui como uma nova religião. Estamos aqui como humildes servidores apenas para procurar auxiliar na fusão de todas as religiões do planeta sob uma única aspiração : AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS.

Este é o fundamento básico de nosso movimento. Não viemos destruir nada, viemos apenas tentar apaziguar e cumprir o que já foi profetizado desde os primórdios dos tempos.

Aqueles que a isto lerem e compreenderem a nossa verdadeira intenção, damos as boas-vindas. Aqueles que não a compreenderem, reflitam sobre o que está escrito pois o dia chegará que todos estarão sob uma só batuta, a batuta de Deus , e de mais nenhum encarnado.

RAMSÉS III

Comandante do 11º Grupamento / Grupamento do Sol Poente