Opinião

Oração de encerramento

Filhos, nós conversamos hoje sobre a construção da felicidade. Eu queria que vocês lembrassem que toda obra, toda construção, precisa de um arquiteto, de um engenheiro, para projetá-la, mas que também não adianta nada um projeto se não tiver alguém que ponha a mão na massa e comece a colocar um tijolo sobre o outro. No caso da construção da felicidade de, vocês são os arquitetos, mas também são os operários que têm que erguer e assentar cada tijolo no seu lugar.

Não esperem soluções mágica. Não esperem que o mundo vá construir essa casa que vocês arquitetaram. Ponham a mão na massa e comecem a levantar as paredes da felicidade. Tijolinho a tijolinho, um a cada minuto, um a cada hora, um a cada dia. A velocidade não importa. O importante é o trabalhar. É o trabalho constante, pois quem busca recebe, para quem bate a porta é aberta.

Que vocês fiquem na paz de Deus, que possam encontrar dentro de vocês a força para esse trabalho.

Nós somos o décimo primeiro grupo do exército de Maria, o exército da Regeneração. Trabalhamos sobre as ordens de Deus trazendo aos seres encarnados orientações para a sua encarnação, em nome de Jesus Cristo, nosso Mestre maior, em nome da Maria, a Senhora da Regeneração.