Conhece a ti mesmo

As divisões da Terra

A compreensão desta ideia ou noção é fundamental para entendermos o que vai ser falado a partir de agora. Porque quando buscamos comentar sobre ego coletivo planetário estamos, na realidade, falando sobre um banco de dados que contém comandos para serem agregados a egos que se ligarão à espíritos que viverão em um mundo onde o sentido da encarnação seja provas e expiações e não sobre o ego da Terra.

Começamos a entender um pouco sobre o banco de dados disponível para aqueles que encarnarão na ilusão planeta Terra, ou seja, no sentido de encarnação provas e expiações. Mas, ainda existem detalhes que precisam ser mais esclarecidos.

Isto porque a Terra não é uma, ou seja, não é igual. Ela é formada por raças e pátrias que são diferentes entre si. Por causa desta diversidade entre elas posso afirmar que as raças e as pátrias também são lugares para trabalhar diferentes tipos de aspectos espirituais.

Se anteriormente comparamos um planeta a uma arena para a prática de determinado esporte dentro de um estádio (Universo), podemos dizer que a Terra como a pista para atletismo abriga diferentes modalidades de esporte. São corridas de grandes extensões ou rápidas; com obstáculos ou não.

Cada pátria ou raça é uma modalidade do mesmo esporte, ou seja, uma subdivisão dos elementos contidos no banco de dados planetário. Isso ficará mais bem entendido daqui a pouco quando definirmos o banco de dados, mas por enquanto devemos ter em mente que o trabalho de elevação espiritual se divide dentro de aspectos macros e estes se subdividem em diversos outros aspectos.

Sendo assim, a Terra não é um planeta, mas um congregado de espíritos trabalhando determinados aspectos da existência espiritual e o Brasil, a Argentina e os Estados Unidos também não são países, mas espaços que servem para que espíritos trabalhem determinados aspectos da existência espiritual.

Tendo anteriormente falado na existência de um banco de dados para formação de egos que caracteriza universalmente aquilo que os humanos chamam de Terra, precisamos, agora, dizer que existe um banco de dados com a mesma finalidade que caracteriza cada país e raça conhecida pelos seres humanizados.

Sendo assim, ninguém é brasileiro, argentino ou americano, mas são espíritos ligados a egos que foram abastecidos com verdades retiradas destes banco de dados. Ninguém é preto, branco ou amarelo, mas cada um destes possui em seu ego comandos que foram retirados de determinados bancos de dados que são subdivisões do central (o do planeta).