Expiação - Texto

Acabando com a histeria humana

Antes de acabar, me deixem falar algo.

Já aconteceu em outros lugares e aqui hoje: o chocar-se com o que falo. O choque de hoje veio com a pessoa que tinha começado uma terapia e depois que ouviu nossa conversa ficou sem saber o que fazer. É a respeito disso que quero falar agora.

Chocar vocês que estão encarnados é a nossa missão, nosso trabalho. Preciso chocá-los com tudo o que digo. Não posso ficar contemporizando sem enfrentar profundamente o que vivem hoje.

Isso é natural ser feito. O que se faz com alguém histérico? Damos um beijinho na cabeça, falamos mansinho (quietinho, calminha), ou se damos um tapa na cara? É preciso dar um tapa na cara. Sem isso não há o aquietar-se para quem está histérico.

Esse é o nosso trabalho, a nossa missão: despertar espíritos que estão histéricos com a humanidade que estão vivendo. Para isso precisamos enfrenta-los e chocá-los.

Sendo assim, tenham a certeza que todas as palavras que proferi hoje e outros dias, apesar de aparentemente afrontar as suas crenças, têm como fundamento o amor que tenho por Deus e o objetivo de provocar um choque em cada um. Precisamos fazer isso para ajuda-los a despertar da histeria humana que vivem hoje e que os leva a ficar sentado chorando e sofrendo durante a vida, acusando os outros de serem do mal. Fazemos isso com o objetivo de lhes levar a viver a realidade e assim encerrar o ciclo expiatório.

Que a paz esteja com vocês.