O exemplo de Francisco

O anticristo

Com esta conversa que tivemos, deu para conhecer um pouquinho do sistema humano de vida. Como disse, vocês nem sabem o que está por trás das coisas. Vocês acham que sabem o que querem, mas é apenas o sistema os manipulando e jogando de lá para cá. Vocês acabam se transformando em bois conduzidos para o abatedouro.

Quando falo em Deus, causa primária, e que tudo acontece porque o Pai quer e faz acontecer, as pessoas se revoltam: “eu não posso ser marionete!” Mas, se você não for marionete de Deus, é marionete do sistema!

Lembram da história que contei do filme Matrix? Mesmo os que lutam contra o sistema foram gerados por ele com esta finalidade. Ele controla quem pode e quem não pode, quem faz e o que faz.

Participante: Ou seja, nós não temos controle de nada.

Ou seja, relaxa que tudo está sob controle. Não o seu, mas tudo está sob controle.

Participante: Como é?

Relaxa que tudo está sob controle. Não o seu.

Participante: Eu não entendi ...

Tudo está controlado, por Ele.

Participante: Então, a situação que a Terra vive neste momento é porque Deus quer que aconteça?

Sim, todas as coisas que estão acontecendo e que vão ocorrer foram organizadas e geradas por Deus. Por que ele produziu essas coisas? Porque estamos no Juízo Final!

O Juízo Final, na verdade, não é um dia, mas sim uma etapa de provação; a etapa final. Aqueles que durante o ano inteiro foram para a escola e só comeram pipoca, ou seja, não aproveitaram a oportunidade de tirar boas notas, serão mandados para outra escola; aqueles que aproveitaram o ano letivo vão continuar nesta escola em um nível superior.

É por isso que Ele quer que aconteça assim. Deus não faz isso para prejudicá-lo, para feri-lo, mas com a intenção de lhe dar uma última chance, para ver se faz alguma coisa nesta vida, além de apenas comer, beber e fazer sexo.

Participante: Este tema ganhou força quando o ser humano começou a não acreditar em Deus ...

Este tema ganhou força durante todo o mundo de provas e expiações, até chegar a este momento final, o Juízo Final.

No Juízo Final, apesar de imaginarem ao contrário, não haverá maremoto, terremoto ou pedras que cairão do céu. Não será nada físico o que marcará o dia do Juízo Final. As catástrofes e os abalos que ocorrerão, serão dentro de vocês.

É em cima desta informação, que lhes trago a notícia de hoje: o processo de aceleração, para o que na Bíblia é chamado de “grandes tribulações”, já começou. Elas chegarão em breve.

Participante: Como é que as “grandes tribulações” vão ocorrer?

Cada vez a carência aumentará. Cada vez mais, alguém será considerado inimigo por contribuir para o aumento da carência e outras pessoas serão elevadas ao posto de salvadores da pátria.

É nisto que se resumem as grandes tribulações citadas na Bíblia: as carências, em todos os sentidos, aumentam, algumas pessoas são consideradas responsáveis por elas e outras são tratadas como seres com capacidade de eliminar estas carências.

Agora, qual o nome dado a este salvador da pátria na Bíblia? Quem, no livro sagrado, é capaz de salvar o individualismo, a humanidade, o sistema humano?

Participante: Jesus.

Não! Jesus veio para combater o sistema humano e não defende-lo. Ele sempre pregou que a existência humana deve ser vivenciada aguardando o bem celeste e não se buscando o bem deste mundo.

Ora, se esta era a missão de Jesus, ser contrário ao sistema humano de vida, que prega o gozo do bem material, aquele que vier para salvá-lo deve ser o inimigo do Mestre Nazareno. Quem na Bíblia recebe este título? O anticristo! A besta! O 666! Aquele que é considerado como o salvador da pátria, que é capaz de salvar o mundo das suas carências e aflições, é o anticristo, pois luta contra Cristo, luta contra a espiritualização, pois defende o sistema egoísta de vida!

Participante: Quem implantou na mente do homem esta ideia? Quem implantou a ideia da existência de um anticristo?

A Bíblia! O que é a Bíblia? A palavra de Deus! Então, não é algo inventado para te prejudicar, mas um alerta: haverá um anticristo, ele será saldado pela humanidade como o salvador da pátria, mas o que buscará salvar é o sistema humano de vida, que é contrário ao que Deus quer, segundo o apóstolo Paulo. De posse deste alerta, você deve abrir os olhos para a sua espiritualidade.