Você está preparado para morrer?

Prepare-se para morrer

Portanto, seja vigilante com o seu ego. Não o deixe planejar futuros, criar desejos, paixões, posses e uma personalidade, pois você não sabe a hora do casamento, a hora que o noivo vai chegar...

Não deixe para se preocupar com isso no momento da morte porque ela não lhe dá tempo para se preocupar com ela. Para morrer, basta estar vivo. Ocupe-se o tempo inteiro em estar preparado para o casamento, pois morrer sem ser para se casar com o Cristo não vale de nada.

Se isso acontecer, simplesmente será mais uma encarnação perdida e você terá que viver outras até chegar o dia em que a noiva prometida terá que se casar com o Cristo. Sendo assim, para que ficar adiando o casamento? Quem adia o casamento com Cristo está simplesmente jogando o tempo fora, perdendo oportunidades de criar uma grande família, de viver uma relação que satisfaz por si só.

Se você quer um conselho: passe a acordar de manhã e se veja se está preparado para morrer naquele dia...

Outro conselho: se você trabalha na apometria, na umbanda, no centro espírita, na igreja católica, na evangélica ou em qualquer segmento religioso e não ajudar o próximo a se preparar para morrer, não fez nada. A única ajuda que pode dar a alguém que está vivo, no sentido de estar ligado ao ego, preso à matéria, é o ensinar a morrer...

É isso que este preto-velho faz e é isso que o pastor, o padre e você devem fazer: preparar-se para morrer e ensinar os outros a morrer, ensinar a estar preparadíssimo para o casamento com Cristo.

Que a graça de Deus esteja com todos.