Influência oculta dos espíritos

O que pensam os espíritos do encarnado

“458. Que pensam de nós os Espíritos que nos cercam e observam? Depende. Os levianos riem das pequenas partidas que vos pregam e zombam das vossas impaciências. Os Espíritos sérios se condoem dos vossos reveses e procuram ajudar-vos”.

Ou seja, cada um vive dentro do seu grau de evolução.

Os espíritos que estão buscando o individualismo vão rir da sua cara. Vão dizer: ‘idiota, você está pesando que está enganando alguém; todo mundo vê o que você está fazendo. Você diz que está querendo mudar o seu marido porque o ama, mas isso é irreal. Você não ama ninguém, só quer impor a todos’.

 Todos conhecem a verdade. Sabe, quando diz eu sei o que está certo, os seres fora da carne riem dizendo; ‘você não sabe nada. O que está fazendo é usar algo que imagina ser verdadeiro para poder se impor aos outros’. É assim que os espíritos brincalhões lidam com você.

Já os seres sérios dizem: ‘você perdeu uma grande oportunidade de viver um carma, perdeu uma grande oportunidade de amar’. É isso que vocês não entendem: cada vez que se utilizam de uma intenção diferente que o amor universal, perdem uma grande oportunidade de amar. Cada momento da existência de um ser humanizado é uma oportunidade criada por Deus exatamente para lhes dar a chance de amar. Ao invés disso, vocês ficam presos a intencionalidades individualistas.