Babilônia

O Brasil e as catástrofes

Participante: O Brasil é um país que tem merecimento para es-sas coisas?

O Brasil é o país que vai governar o mundo. Não é por brin-cadeira ou escolha pessoal que estamos aqui.

O que estamos falando neste momento é o que se chama merecimento. É disso que se fala quando se diz que Deus faz as coisas acontecerem. Quando esquecemos de Deus durante a ocor-rência de acontecimentos como os de hoje, pensamos que morre-ram coitadinhos, que morreram seres que não mereciam.

Participante: Se não ficarmos desesperados as pessoas co-mentam: ‘mas como, você não fica desesperado em situações como essa?’

Por que ficar desesperado? Vocês são espiritualistas, acredi-tam em Deus, creem que possuem um Pai que é o dono do mundo e que são filhos dele; porque, então se desesperarem? Será que só podem ficar felizes na relação com Deus quando Ele faz o que vo-cês querem? Porque não ficar feliz quando Ele faz o que é o melhor para nós, mesmo que individualmente não gostemos do que acon-tece?

Por isso, deixem os outros falarem e mantenham-se em paz ...

Participante: O Brasil é um país privilegiado: não tem vulcões, terremotos ...

O Brasil vai comandar o mundo pela internet. Do computador vocês vão comandar o mundo até o fim do próximo século.

A transição entre o mundo de provas e expiações e o de re-generação só se encerrará quando os seres encarnados se entrega-rem a Deus, mas se entregar mesmo, de corpo e alma. Enquanto acharem que Deus é aquela figura isolada que mora lá no céu, lon-ge, e que vocês são seres humanos capazes de praticar atos, do-minadores, essas coisas vão continuar acontecendo. O que aconte-ceu hoje não foi escrito ontem, mas sim há dois mil anos.